Thursday, September 12, 2013

2

Team ALB BR: Chegamos aos 2 anos de site!

Posted in

Posso sair cantando e quase caindo da escada? Posso, por favor?
Finalmente, tenho orgulho de dizer que chegamos a esses dois anos de Team ALB Brazil! Pronto, tragam o bolo azul ;).
Dois anos passaram voando, não? Eu ainda não consigo acreditar nos meus próprios olhos. 12 de Setembro de novo! 
Em comemoração a esse dia tão Maravilhoso (com M maiusculo, na minha opinião) para nós, eu (Nathalia) e a Ray deixamos uma mensagem para vocês:

                                          Nathalia:
Poxa, como posso começar?
Não quero que esse texto seja igual ou parecido com nenhum outro que eu já tenha feito ou postado aqui no site. Não seria justo, pois esse texto tem de ser único assim como esse dia é; tem de ter sua própria marca.
Seria o primeiro parágrafo a sua própria marca? Não sei dizer. Talvez sim, ou talvez não. O importante é que agora é como se estivéssemos passando por uma fronteira, que marcou mais um ano na existência desse site.
Parece impossível que eu esteja aqui depois de tanto tempo. Dois anos é muita coisa! O tempo passa muito rápido. Até alguns dias atrás, eu e a Ray estávamos lembrando do dia em que ela entrou oficialmente na equipe, e ficamos de boca aberta quando vimos que era desde Janeiro, dia 13 para ser mais exata. Quase 8 meses se passaram desde então.
É incrível olhar no calendário e ver que é dia 12 de Setembro de novo. É a segunda vez que eu olho para essa data com um carinho que eu não tinha dado antes. Há algum tempo era apenas um dia comum, e agora, uma data a ser comemorada.
Também é incrível olhar para trás e ver que tudo isso valeu a pena. Cara, ainda não acredito que são dois anos! Já devo ter falado isso em algum momento do texto, haha, mas ainda não acredito. Normalmente, não durava mais de 3 meses na blogosfera, e aqui estou. Dois anos em que me dedico a esse espaço, que me faz com que me sinta bem. Deixar o site, Twitter e Facebook atualizados talvez seja um tanto complicado, principalmente contando que não tenho o dia inteiro no computador, mas sempre foi divertido fazer isso. Sempre foi bom saber que em algum lugar, seja aqui no Brasil ou na Índia, nos Estados Unidos, Japão, França, enfim, em qualquer lugar do mundo, eu estava ajudando um fã a saber mais sobre o que estava acontecendo. É algo que traz grande satisfação.
Pois é... Dois anos de coberturas, de atualizações de galeria, de tweets que às vezes eram completamente espontâneos - e algumas vezes até errados; afinal, errar é humano! - de alegria, de esforço e satisfação.
E, como é costume, não posso deixar de agradecer, não? Como eu disse, tenho grande felicidade em informar alguém sobre o ídolo, e eu não poderia ter isso em meu coração se não fosse por essas pessoas que estão lendo. Que acompanham o site todo dia, ou que só passaram para dar uma olhadinha. Que acompanha ou segue/curte o Twitter ou Facebook. Vocês todos, assim como eu, a Ray, o Felipe e a Fernanda, fizeram de algum jeito parte da história desse site. Vocês todos estão presentes de algum jeito.
Segundo, tenho que agradecer aos parceiros. Sem vocês, o site não seria o que é hoje! Muito obrigada pela paciência e carinho conosco. 
Terceiro, claro, aos posters! Vocês todos fizeram algo por isso tudo, vocês todos fizeram algo por esse site tão querido, construiram alguma parte dele. Obrigada.
Quarto, e com certeza não o menos importante, mas sim para fechar com chave de ouro, tenho que agradecer Logan, Alex e Brandon. O motivo está evidente, não? Sem eles, isso tudo não existiria, e eu não estaria aqui escrevendo um post com vontade de gritar de alegria. Ou quem sabe chorar de alegria? Não sou uma pessoa que gosta de chorar, mesmo de alegria, então, ficarei com a opção de gritar! De qualquer jeito, não tenho palavras para agradecer esse nosso trio. Precisaria de um milhão de pessoas para contar nos dedos as palavras que descrevem o que eu sinto por eles, e talvez não fosse suficiente. Quando eu digo que eles mudaram a minha vida, não digo porque é isso que todos falam, mas porque é realmente verdade. O mundo ganhou ainda mais cores. Ganhei algo de que eu não sabia que precisava, mas foi como não saber que estava com fome até comer de fato.
Todas as surtadas, todos os risos, todas as lágrimas, tudo isso valeu a pena.
Alex, Logan, Brandon, vocês com certeza não vão ler. Mas quero enviar a mensagem por meio de alguma energia que vocês vão sentir. Meus lindos, amores, meus reis, minha rainha, muito, muito obrigada. Vocês mudaram uma boa parte do meu coração, mudaram uma boa parte da minha vida, se não completamente. 
É, parece que no final, minhas lágrimas de alegria venceram o grito. Mas essas, assim como tudo nesses dois anos de Team ALB BR, valem a pena.

                                         Rayane:

WOW DUDE WOW!!! DOIS ANOS?! 
Wow, não acredito que já faz esse tempo todo mesmo eu não fazendo parte da equipe desde o começo, é uma imensa alegria fazer parte do Team ALB Brasil!
Eu e a Nathalia (principalmente a Nathalia, tenho certeza, já que ela criou o site LOL) estivemos esperando por esse dia especial e todo dia ficávamos "Tá chegando" "Falta menos de uma semana" "É AMANHÃ!". O site faz hoje dois anos de existência e com isso ele traz muita bagagem.
Quando surgiu, o Team ALB Brasil era um blog, no qual o intuito era informar os fãs sobre nosso trio e após algum tempo, como presente de aniversario para a Nathyh, a sua mãe (Olá, tia!) deu de presente o domínio do site! Lembro que na época quando eu tentei acessar o blog aparecia a mensagem "O blog foi removido" e eu fiquei desesperada, querendo saber o motivo e no final do dia, ela veio me contar a novidade, quase não acreditando naquilo. Após algum tempo do blog ter virado site, infelizmente tivemos alguns problemas com o host e tivemos que retornar a ser blog mas não por muito tempo, até que viramos o teamalbbrazil.net!
Ter um site/blog não é para qualquer um, pois isso requer compromisso e responsabilidade. E chegar aonde chegamos? Admito, isso é IRADO e MARAVILHOSO! (não liguem, estou feliz!).
Mesmo não fazendo parte desde o começo do Team ALB (faz apenas 8 meses que eu estou na equipe), eu me sinto parte dele e isso é incrível! Eu me sinto honrada pela Nathyh ter confiado a mim o trabalho de ajudar no site e eu tento fazer o melhor que posso.
Obrigada a todos os leitores do site, se não fossem vocês não teríamos chegado aonde estamos. E claro, Muito Obrigada a Alexandra Daddario, Logan Lerman e Brandon T. Jackson! Sem vocês, não teriamos o Team ALB Brasil.

Acho que é isso. Mais uma vez, Muito Obrigada!!

2 comments:

  1. AHHHHH PARABÉNNNNS!!! Eu fiquei com lágrimas nos olhos de ler esse texto, sério. Eu amo demais o Team ALB Brazil, é o melhor site sobre o trio que eu já conheci, e vocês são muito, muito dedicadas mesmo, a deixá-lo sempre atualizado e lindo. Eu não o que seria de mim sem vocês, sem esse site, sem entrar aqui todo dia para ver se tem notícias novas desse trio maravilhoso: Logan, Alex e Brandon.
    Vocês fizeram minha vida de fã muito mais fácil por ter essa ótima fonte de notícias! OBRIGADA, MUITO OBRIGADA!!
    De fato, parece que o tempo voou desde que eu comecei a acessar o site, e aqui estão vocês com dois anos de site!! Estou muuuito feliz por essa data!!
    Meus parabéns à toda a equipe por este trabalho!
    Que venham mais muitos anos de fc, porque eu simplesmente amo vocês S2

    Bjs, Bia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Bia,
      Nós quase choramos com esse comentário! É muito bom saber que alguém realmente aprecia nosso trabalho aqui no site, que gosta do que fazemos. Realmente, o tempo passa rápido, não é?
      Nós que agradecemos, e muito.
      Com amor,
      Nathalia e Rayane, Equipe Team ALB BR.

      Delete

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.