Sunday, October 06, 2013

0

Entrevista: Logan para o Get Hampshire

Posted in ,

Saiu uma nova entrevista de Logan para o Get Hampshire, falando sobre Mar de Monstros. Confira:



Logan Lerman empolgado para a sequência de Percy Jackson

Com apenas 21 anos, Logan Lerman acumulou uma enorme lista de filmes em quase 15 anos de carreira. Logan Lerman começou a fazer audições na década de 1990 e fez sua estréia no cinema em 2000 com papéis em O Patriota e Do que as Mulheres Gostam, ao lado de Mel Gibson.
Mas foi em 2010 que ele se tornou conhecido do público em todo o mundo, quando ele assumiu o papel principal do grande sucesso da Fox 2000,Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios. Aqui ele fala sobre seu retorno ao papel na continuação, Percy Jackson: O Mar de Monstros.
ENTREVISTADOR: Você estava animado para voltar?
LOGAN: Sim, muito. Eu tenho um monte de diversão com esses filmes e, desde o primeiro, eu conheço um monte de crianças que gostam deste filme e ele traz um monte de sorrisos para seus rostos, é uma sensação agradável.
E: O que atraiu você para os filmes em primeiro lugar?
L: Honestamente, foi o diretor. Chris Columbus realmente me atraiu para o primeiro projeto. Eu cresci com seus filmes.
Eu pensei que ele era um grande cineasta e eu gostaria de colocar minha carreira em suas mãos, embora eu não tinha muito de uma carreira antes de esse filme. Eu pensei, eu investiria nele, se você sabe o que quero dizer. Eu realmente gosto de seu trabalho, e que foi um dos principais fatores determinantes desse filme e eu realmente aprecio isso. Eu estou contente que ele me escolheu. É muito bom.
E: Como é que Thor Freudenthal, que dirigiu o filme, difere de Chris?
L: Os filmes são completamente diferentes. Eu realmente gostei de visão de Thor e eu gostava de seus filmes. Eu sinto que eles são divertidos e têm um tom muito específico. Ele tem uma boa compreensão do seu tom, o que ele gosta e tudo mais. Então, eu tenho uma idéia de um filme que ele queria fazer e da maneira que eu me aproximava, eu estou atendendo a sua visão. É sem dúvida mais leve do que o primeiro. Eu diria que é mais cômico, este filme.
E: É bom para se reconectar com Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson novamente?
L: Sim. Quero dizer, todo mundo no elenco, Jake Abel e todos, todos nós continuamos amigos realmente próximos. Foi meio engraçado, porque ao longo dos anos desde que o primeiro filme saiu, nós nos tornamos amigos. Estávamos todos tipo, “Será que vamos fazer outro?”. Não era como se precisássemos nos reconectar ou nada, porque estávamos conectados de antemão.
E: Alguma vez você quis fazer outra coisa além de atuar?
L: Eu realmente gosto de filmes. Seria bom ir para atrás da câmera. Essa coisa toda de atuar me tratou muito bem, e eu realmente gosto disso, e se eu pudesse fazer uma transição para a produção cinematográfica seria ótimo.
E: Você se assiste na tela?
L: Depende do filme. Eu normalmente não gosto, especialmente com um público. Mas o último filme que fiz foi com Russell Crowe, enquanto PERKS estava saindo, e eu estava dizendo a ele que não queria vê-lo. Eu não vi.
Ele disse: “Você não viu o filme? Então como você supõe ficar melhor? Como você sabe se você não assistir seu filme? Você tem que ver o seu trabalho. Caso contrário, você não vai ficar melhor em tudo. ”
E eu pensei, caramba, eu preciso seguir o conselho do cara porque ele é a maneira mais inteligente e melhor do que eu no que eu faço. Você não quer discutir com Russell Crowe. Você vai perder. Eu percebi que ele estava certo.
Você tem que morder o lábio e dizer: “Eu me coloco lá fora, eu estou disposto a me envergonhar.” E então eu assisti e eu estava realmente satisfeito com ele, mas há coisas que eu vi que eu fui, “Ok, eu sei que eu gostaria de fazê-las de forma diferente.”
E: Você está sempre procurando pelo próximo desafio?
L: Sim. Eu definitivamente quero me desafiar com personagens que são difíceis, que eu leio e penso: “Eu não sei o que eu vou fazer com isso.” Que o estresse é uma espécie de combustível para o fogo.
Mas, principalmente, eu realmente olho para o cineasta. “Posso confiar em você? Você vai fazer um filme que eu gosto?” Porque é o seu filme e eu estou atendendo a sua visão. O que eles pedem, eu vou tentar dar-lhes. Então, eu realmente tento olhar para o cineasta mais do que qualquer coisa.
 (Via/Tradução)

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.