Saturday, November 16, 2013

0

Alex em novo projeto: Burying the Ex!

Posted in ,
Após interpretar Haley em Life in Text (veja o filme clicando aqui), Alex está confirmada em um novo Projeto: Burying the Ex (Enterrando o Ex, em tradução livre)! Já ouviu esse nome? Talvez tenha, pois ele é um projeto baseado em um curta-metragem de mesmo nome de 2008, dirigido por Alan Trezza - e esse, o com Alex, de Joe Dante. 
Clique em Read More e saiba mais!

Não sabemos exatamente que personagem Alex irá interpretar, mas sabemos que provavelmente será Olivia, uma das três protagonistas. Os outros são Max (Anton Yelchin, de Star Trek) e Evelyn (Ashley Greene, de Crepúsculo). Hoje, foi postada uma foto do elenco lendo o roteiro:
   


Confira a sinopse do filme:
O relacionamento de Max e Evelyn encontra problemas após a decisão de morarem juntos, quando Evelyn acaba mostrando ser um pesadelo controlador e manipulador. Max percebe que é hora de acabar, mas há apenas um problema: Ele tem medo de terminar com ela. O destino interfere quando Evelyn se envolve em um acidente estranho e morre, deixando Max solteiro e disposto a mudar esse status. Várias semanas depois, Max ocasionalmente encontra Olivia, uma garota fofa e corajosa que pode muito bem ser sua alma gêmea. No entanto, na mesma noite, Evelyn volta da sepultura como uma zumbi e está determinada a conseguir Max de volta... mesmo que isso signifique transformá-lo em um dos mortos-vivos.
O projeto ainda não tem data de estreia, mas suas gravações começam no dia 18 de Novembro (segunda) em Los Angeles. 

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.