Monday, December 16, 2013

1

Comunicado

Posted in
Esse é o único título possível. Porque não tem como descrever.
Depois de 2 anos, chegou a hora do ALB BR dar um adeus, ou, pelo menos, um até logo. Foram dois anos muito bons, em que aprendemos, vivemos, amamos, compartilhamos - mas como tudo que algum dia foi grande (pelo menos para nós), algum dia acaba. E mesmo já sabendo que não duraria para sempre, ainda é dificil dar adeus.
Os motivos? Quem tem um blog/site, principalmente um de noticias, sabe como é dificil. Se manter atualizado, tentar ter noticias exclusivas, material completo... Não é fácil, mesmo! E o pior é que de repente você fica completamente sem vontade de postar. E, no meu caso (se você não sabe, meu nome é Nathalia, prazer), a culpa também bate, pois eu fiz uma promessa e eu não estou cumprindo. Postar não é mais divertido, acaba se tornando uma obrigação, e aí você percebe que precisa de um tempo. Descansar.
E é por isso que talvez seja apenas um até logo: a vontade de postar pode até voltar. Nós não vamos excluir o site, vamos deixar aqui, para que vocês acessem o conteúdo multimídia (como a Galeria) e que nós possamos voltar atrás em nossa decisão se for preciso.
Então, nossa decisão (minha e da Ray) é essa. O site, por enquanto, está em hiatus por tempo indeterminado. Já desejamos Boas Festas aos leitores, e um ótimo ano de 2014. 
Nós chegamos longe. Espero que possamos voltar logo.
Atenciosamente,
Nathalia N e Rayane R - Equipe Team ALB Brazil (2013)

1 comment:

  1. Como descrever o que eu estou sentindo nesse momento? Chorei lendo isso. Eu entendo vcs, porque de fato não deve ser fácil manter um site de notícias. O meu é um blog normal e já é difícil muitas vezes postar tudo o que eu preciso, imagine o trabalho que vcs devem ter pra manter o Team ALB Brazil, que não é só sobre um, mas TRÊS atores. Mesmo assim, vou sentir falta daqui, e espero que um dia vocês voltem. Mas não importa que vcs estejam em hiatus, o site continua sendo o melhor sobre nosso trio, pra mim. Obrigada por tudo o que vocês fizeram nesses últimos dois anos, vocês só nos deram o melhor. <3

    Boas festas e um ótimo 2014 pra vcs tb!

    Bjs, Bia

    ReplyDelete

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.