Thursday, August 08, 2013

0

Diario Rotativo: 'Percy Jackson me abriu portas', diz Logan Lerman à site

Posted in

O site mexicano Rotativo fez um artigo sobre a chegada de Logan ao México - que aconteceu hoje, dia 8 de Agosto. Confira a tradução:

Tradução: Nathalia N - Equipe Team ALB BR
México, 8 de Agosto (Notimex) - O ator americano Logan lerman, que se encontra nessa cidade para promover o filme "Percy Jackson e o Mar de Monstros", que estreará amanhã, garantiu que protagonizar essa série foi um sonho transformado em realidade, além de que abriu muitas portas em sua vida e atuação.


Na conferencia de imprensa, o jovem artista garantiu que a partir de sua participação na primeira parte da saga, intitulada Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010), teve a oportunidade de trabalhar em outros filmes menores e acredita "que de outra maneira não poderia ter as feito."
Falando dos desafios que lhe implicou fazer esses filmes, cuja primeira versão foi dirigida por Chris Columbus e a segunda por Thor Freudenthal, Lerman disse que teve que trabalhar em sua preparação física porque elas lhe implicaram uma série de desafios físicos.
"Gostei muito de filmar esses filmes, porque no final, de alguma maneira, você contribui para deixar um impacto no público".
Explicou que ambos diretores lhe ajudaram, cada um a sua maneira, "Eles me deram muita liberdade para poder ser eu mesmo, tanto com o personagem e para atuar, havia sempre liberdade de ação e palavra. Há diferenças enormes entre Chris e Thor, o primeiro pegou a essência do livro, enquanto o segundo explorou o lado de aventura."
Lerman garantiu que há três anos do primeiro filme, reunir-se novamente com sua equipe de trabalho foi algo que aproveitou muito, "porque agora nós todos já éramos amigos, então havia uma grande união no set, nunca houve conflito entre os personagens, nos divertimos muito ao fazer o filme porque algumas cenas eram muito divertidas e às vezes ridículas."
Sobre a evolução do personagem de "Percy Jackson", Logan Lerman explicou que nessa segunda aventura, "Percy" está cheio de faltas e insegurança, porque tem um conflito com a presença paterna e além disso descobre que tem um meio irmão que pode comunicar-se com seu pai.
O jovem ator, que também participou de filmes como "As Vantagens de Ser Invisível" e "O Efeito Borboleta", disse que se tivesse super poderes, o que o interessaria seria contribuir com o cuidado ao meio ambiente e evitar catástrofes devido às mudanças climáticas. 
Percy Jackson e o Mar de Monstros, onde Logan Lerman compartilha créditos com Alexandra Daddario, Douglas Smith, Brandon T Jackson e Jake Abel, entre outros, estreia nessa sexta com 800 cópias de todos os formatos.

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.