Thursday, August 08, 2013

0

Zimbio entrevista Brandon sobre Percy Jackson, Comédia e mais

Posted in

O site Zimbio postou uma entrevista com Brandon! Nela, ele fala um pouco sobre Percy Jackson, seus shows de Stand Up e mais! Confira:

Zimbio: Você está em turnê fazendo stand up agora. Então, você vê fãs de Percy Jackson em suas apresentações?
Brandon: Sabe, são bases de fãs diferentes, mas eu acho fãs de Lottely Ticket, e de Vovó Zona no meu lado da comédia, além de fãs de Trovão Tropical.
 Zimbio: É, eu li seu Reddit AMA, e todos pareciam querer saber como é o gosto da Booty Sweat. [Bebida energética promovida por Alpa Chino, personagem do Brandon em Trovão Tropical]
Brandon: (Risos) É, o gosto daquilo é, uh, eles fazem isso com soda de uva como as piadas de Chapelle [comediante].
Zimbio: Você fala da Purple Drank?
Brandon: Sim. (Risos).
Zimbio: Então nesse filme você interpreta um sátiro, e quando você está assistindo aos filmes, seu corpo se move bastante esquisito na tela porque você tem cascos em vez de pés. Eu sei que um monte de efeitos são postos com computação gráfica, mas há algo que você simula no jeito em que um sátiro se move, no set?
Brandon: A coisa esquisita é que eu serei o único no set que está saltitando enquanto o resto do pessoal está andando normalmente. É algo meio estranho, mas eu acho que porque os membros do elenco me viram fazer aquilo no primeiro, eles apenas ficaram, "Oh, aqui está Brandon, andando como um bode".
Zimbio: Você está usando alguma calça feita de tela verde?
Brandon: Sim, dessa vez elas eram calças azuis, o que eu acho que funcionou melhor.
Zimbio: E Anthony Head, ele está em um carro? Porque ele está mais ou menos um metro acima de todos.
Brandon: Ele está em pernas de pau.
Zimbio: Ahhh. Então Percy Jackson tem uma enclave de fãs bastante assíduos. Algum deles reconhece você?
Brandon: Sabe, normalmente são crianças - crianças e pais me reconhecem, mas não os jovens da universidade. É mais as famílias, o que é legal.
Zimbio: Então você meio que tem fãs totalmente diferentes reconhecendo-o. Você tem os caras do Booty Sweat, que reconhecem você de Trovão Tropical, você tem fãs de seus shows de stand up, e então você tem as crianças pequenas que te viram nos filmes de Percy Jackson.
Brandon: É, é muito legal cara. Eu não pego leve. Eu não tiro vantagem disso. Eu apenas me sinto agradecido por essas pessoas que me permitem expressar-me em maneiras diferentes. É muito legal, na verdade.
Zimbio: Você consegue usar algo disso em seu material de Stand Up? Porque há um monte de coisas estranhas em ser algo tão fantástico, como andar por aí em calças de tela azul.
Brandon: Você pode, mas eu tento ser o máximo humano possível no palco. O personagem no filme foi escrito por Rick Riordan. O Stand Up é escrito pelos meus caras. Meu Stand Up é escrito pelos meus escritores e eu, e nós falamos sobre a vida real.
Eu não falo sobre coisas místicas em meu stand up porque essas são pessoas reais que vieram te ver. Sim, eu estou fazendo esses filmes, mas quem é Brandon T. Jackson como pessoa? Então eu lhes dou a mim, não um personagem. Eu acho que eu aprecio isso mais porque você não quer ser aquele cara. Você não quer ser aquele cara que fica, "Eu estava em um jatinho particular, sabe? E foi tipo caaaaara". É tipo, "Ok, esse cara é muio". Então isso volta à primeira vez em que eu fiz uma turnê, eu não estava indo ser o cara de Hollywood. Mas o cara que se lançou com um sonho, esse é quem eu sou no palco.
Zimbio: Então você participou um pouco da TV. Você filmou um piloto para uma série de Beverly Hills Cop com Eddie Murphy. Estou certo que isso é de algum jeito decepcionante que o piloto não foi escolhido.
Brandon: Eu acho que foi uma bênção disfarçada, para ser honesto. Mas vamos ver o que acontece. Não está acabado. O piloto ficou tão bom que eles querem fazer um filme.
Zimbio: Então um novo filme de Beverly Hills Cop é uma possibilidade?
Brandon: Eles estão escrevendo o roteiro agora mesmo.
Zimbio: Sério?
Brandon: Sim, eles contratam os caras que fizeram [Missão Impossível] Protocolo Fantasma.
Zimbio: Então você pode me falar alguma coisa sobre o que pode acontecer com isso?
Brandon: Não sei. Tudo o que eu sei é que eu fiz meu trabalho como artista, e eles fizeram seu trabalho como homens de negócio. Eles se sentiram como... Não sei, CBS, eu não acho que é uma emissora provocativa desse jeito, o que é ótimo para a CBS. Você apenas tem que perceber que isso não era certo para a franquia.
Zimbio: E um filme pode te libertar para ser mais verdadeiro ao espírito dos filmes. Essa é a ideia?
Brandon: Acho que sim. Acho que nós fomos muito provocativos para a CBS. Eu acho que nós éramos os mais provocativos que você poderia ter sido para a CBS. Seria como a coisa de Um Maluco no Pedaço da CBS, como a coisa mais provocativa que você poderia ter na TV. Mas isso não concordava com a franquia cara. É um filme. Pessoalmente eu acho que isso pertence a um filme sendo eu parte disso ou não - o que eu adoraria ser. Mas isso não é comigo. É com o destino e qualquer coisa que as estrelas digam. Eu realmente não posso controlar nada.
Zimbio: Você deve sentir uma conexão especial aqui. Eu imagino você crescendo em Detroit, Axel Foley é quase como um super herói.
Brandon: Sim.
Zimbio: Então como foi trabalhar com Eddie Murphy naquilo?
Brandon: Ah Meu Deus, Eddie é o cara. Ele é um talento. Aquele cara é um gênio. Eu nunca me chamaria de gênio, mas Eddie definitivamente me ajudou durante esse processo. Permitiu-me meio que abrir minhas asas como um artista.
Eu o estava assistindo. Eu não era realmente... Ele veio como um Yoda, sabe? Eu era tipo Luke Skywalker. Sabe o que eu quero dizer? Eu não estava pisando naquilo tipo, "Hey, deixe-me mostrá-lo como isso é feito", (Risos). "Deixe-me mostrar ao Elvis como tocar a guitarra bem rápido". Eu não era aquele cara.
Zimbio: Você pegou algo dele? Ele te deu alguma dica que você poderia usar?
Brandon: Sim. Mas as ações falam mais alto que as palavras. Se você pegar aquilo, você pega, se você não consegue então não era para você pegá-lo. Todo cara que veio até ele se tornou um grande comediante, um grande ator - Chris Rock, Martin Lawrence, eles se tornaram grandes atores. Todos que saíram daquele acampamento se tornaram grandes atores. Ele é um grande ator.
Zimbio: Você procura-o também por causa de seu Stand Up?
Brandon: Sim, porque ele é carismático. Ele é muito carismático, e eu sempre o busco para isso.
Zimbio: Então, quais são seu top comediantes por quem você olha agora?
Brandon: Eddie Murphy, Richard Pryor, George Carlin, Louis C.K., Katt Williams.
Zimbio: Boa lista.
Brandon: Katt Williams é um comediante incrível. Desculpa, ele é. E mesmo que ele é ofendido por várias pessoas, ele é um comediante incrivel. 

O que acharam? 

 (Via)

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.