Friday, August 02, 2013

1

Logan na Teen Now: "Eu nunca fui para aulas de Teatro"

Posted in

O Malcolm postou recentemente um scan de uma foto da revista Teen Now, que contém uma entrevista com Logan.
Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real
Confira a tradução abaixo:
 "Eu nunca fui para aulas de Teatro"
Ele é nosso gato favorito no cinema agora - nós fomos até LA para conversar com Logan Lerman #desmaia
Tradução: Team ALB BR
TN: Então seu novo filme Percy Jackson e o Mar de Monstros está lançado - O que o faz tão único?
Logan: O que o faz diferente, eu acho, é o fato de que é mitologia Grega, os personagens, os monstros e os enredos são tirados desses eventos, então é isso o que separa, vamos dizer, da comparação mais próxima de Harry Potter. Então é bem fiel à mitologia grega e aos personagens daquela época. E eu acho que isso é algo que todos podem aproveitar, porque vamos apenas dizer que você não saiba nada sobre mitologia Grega, você vai até um cinema e vê um filme de cem milhões de dólares com grandes efeitos especiais, 3D e tudo isso. É agradável, sabe, é divertido. Você não precisa saber nada disso para vê-lo. 


TN: Esse filme tem mais ação do que o primeiro filme. Você treinou para as cenas de luta?
Logan: Foi principalmente sessões de treinamento, aprendendo as lutas, tentando derrubá-los, a coreografia, o trabalho com cordas - um monte de coisas. A maioria do tempo nós temos tantas coisas que temos que fazer que eu não posso treinar para tudo. 'Você não ensaiou isso, mas nós vamos arrastá-lo pelo chão, nós vamos te amarrar na traseira de um carro e depois vamos apenas te arrastar por alguns minutos. Agora, se você deitar desse jeito, você pode quebrar o braço - então não faça isso. Mas se você deitar assim, vai ser ótimo'. Coisas assim... Você meio que apenas improvisa!
TN: Caramba! Parece arriscado. Algum machucado?
Logan: Não, não que eu me lembre. Eu quebrei meu braço, bem, meu cotovelo, no fim de semana passado, mas eu não estava trabalhando. Eu estava andando de skate. Não sou um bom skatista. Eu ia falar que foi um acidente de paraquedas, ou de escalada livre, mas na realidade eu estava em um skate e eu não sei andar de skate, então eu quebrei meu braço.
TN: Você teve que fazer alguma outra preparação para esse personagem?
Logan: Para ser honesto, eu estava trabalhando em outro filme quando descobri que nós iríamos fazer essa sequência e eu tive uma semana antes de começar a gravar, como uma preparação, e isso é bem parecido como aconteceu. Eu estava trabalhando em um filme, então recebi uma ligação e depois, da Carolina do Norte ao Canadá, e eu estou lá! E não houve muita preparação. Eu meio que apenas mergulhei naquilo - foi apenas voltar à usar velhos sapatos e foi muito confortável.
TN: Onde você cresceu?
Logan: Descendo a rua daqui. Eu cresci em Beverly Hills em uma familia que era divorciada, então eu era uma daquelas crianças que tinha dois dias aqui, dois dias lá, para frente e para trás - então eu também estava em Century City.
TN: Então isso significa que você pode ir embora com mais coisas se você tiver duas casas? 
Logan: Sim, sim. Meu pai era mais relaxado, ele era mais parecido com o pai 'Eu acredito em você', e minha mãe era a mãe mais rígida, do tipo 'Você está de castigo!'. Eu cresci perto da esquina de um cinema em Century City, porque há um shopping ali, então eu viraria a esquina, iria ver filmes todos os dias que eu podia e acordaria cedo e iria para ver a exibição das 10:30.
TN: Nesses dias você deveria estar na escola?
Logan: Ha! Não, não durante a escola, desculpa, eu quis dizer no fim de semana. Eu na verdade mataria aula. Eu percebi que se sou um ator, eu podia fingir que estava doente, não?
TN: Você foi para escola de teatro?
Logan: Não, eu nunca fui para aulas de teatro. 

O que acharam?
Agora fica a dúvida... Logan quebrou o braço andando de skate ou pilotando uma scooter, como menciona nessa entrevista?

1 comment:

  1. Pois é, eu estou tentando resolver esse mistério do Logan, vamos ver se ele fala mais alguma coisa em outra entrevista.

    ReplyDelete

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.