Thursday, August 08, 2013

0

MTV: Logan Lerman é oferecido à deixar-nos arrumar algo para ele

Posted in

O site da MTV liberou hoje parte de uma entrevista com Logan. Como já havíamos dito, Logan recentemente deu uma entrevista reagindo à declaração de Selena Gomez falando que tinha uma queda por nosso querido Lerman. A MTV então resolveu fazer uma "brincadeirinha", oferendo a Logan um jeito de ele sair com Selena. Confira:

Talvez você ouviu o rumor sobre a revelação da atriz/cantora Selena Gomez que tem uma quedinha pela estrela de Percy Jackson: O Mar de Monstros, Logan Lerman. E talvez você tenha ouvido sobre a resposta humilde de Logan, que foi posta junto à linhas de "Eu estou totalmente lisonjeado!" (exclamação adicionada para ênfase). Mas nós duvidamos que você tenha ouvido o que Logan nos contou quando nós oferecemos a ele uma oportunidade de arrumá-lo para a pop star de 21 anos recentemente. (Nós somos a MTV, afinal. Nós temos contatos!)

"Eu darei a vocês um anel como uma agência de namoro", Logan brincou naturalmente com a nossa oferta. "Eu tenho que sair de JDate e vou começar a usar a MTV como meu site de namoro."
Incrível, certo? Agora, algumas coisas para desembrulharmos aqui: Primeiro de tudo, nós não achamos que Logan está mesmo no JDate. (mas quão incrível seria se ele estivesse?). Segundo, como nós registramos um domínio para o MTVDate.com? Terceiro, você acha que Logan concordaria em ser um porta-voz pago?
O filme mais recente do ator, Percy Jackson: Mar de Monstros, está nos cinemas agora.


O que eu mais gostei? Logan não perdeu o humor!

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.